sábado, 12 de março de 2011

Quero um namoro sério, mas os meninos só querem ficar! by: Capricho

Antes de mais nada: calma!

O ano acabou de começar! Infelizmente, na vida as coisas não funcionam na velocidade das nossas vontades. Dê tempo ao tempo. Sempre.
A boa notícia é que você sabe o que quer, e isso é meio caminho andado para alcançar o seu objetivo. Mas tenha cuidado com duas coisas: primeiro, para não sair namorando qualquer um só pra dizer que namora; depois, pra não ficar muito ansiosa querendo um compromisso sério e espantar os gatinhos.
Talvez você devesse adaptar sua resolução de Ano Novo para “esse ano quero encontrar um cara muito legal que goste de mim”. Isso porque namorar é apenas uma consequência disso. Isso evita que você caia em qualquer uma daquelas duas armadilhas.
E para encontrar o gatinho é aquela receita básica: olhe para os lados, não perca oportunidades para conhecer gente nova e… Se distraia! Quando o assunto é namorado, quanto mais a gente procura mais difícil fica para achar. Dê oportunidades para que as coisas aconteçam naturalmente, o que talvez signifique topar uma ficada aqui, outra ali para ver se a coisa avança.
Quanto aos garotos… Acho que eles querem só ficar até que apareça uma garota que faça a diferença. Por isso, não se preocupe! Quando for pra ser, será!
2Beijos

Um comentário: