domingo, 13 de março de 2011

Juventude...

Meninas ficando grávidas antes da hora, meninos se drogando, bebendo, saindo de casa. Essa está sento a juventude.
Vou tentar escrever uma historia sobre uma menina da nova geração.


Final feliz para um começo triste.

Na capital mais badalada do Brasil São Paulo, mora uma linda menina chamada Raquel. Ela adora sair para baladas com suas amigas, é uma menina de familia com condições confortáveis, seu pai é bancário sua mãe é empresária. Em uma das baladas que ela freqüenta com suas amigas, ela conheceu uma garoto chamado Junior. Ele também tem uma vida boa, seu pai é dono de uma empresa de sandálias, sua mãe é dona de casa. Junior tinha um amigo em comum com Raquel, ele em uma das festas viu a menina dançando e se encantou, logo pediu para o seu amigo o e-mail dela para terem contato. Eles começaram a conversar pela internet, na próxima festa que iria ter ele combinou de se encontrar com ela.
E assim foi indo até o dia da festa. A menina estava muito ansiosa para ver-lo pois ele dizia coisas que encantavam a menina como "eu te amo" ou "estou afim de você". A menina então estava começando a ser iludida pelo menino que só estava querendo curtição.
Os dois se encontram na festa, eles ficaram, no fim da festa ele disse que queria encontrar ela mais vezes, pois gostou da aquela noite.
Eles sairão outras vezes para shoppings, um dia na balada, ela viu ele com outra menina. Ela ficou arrasada, foi para casa e se trancou no quarto.
Sua mãe perguntou o que tinha acontecido, ela não quis conversar. Na internet, ele foi falar com ela sem saber o que tinha acontecido, ele continuou a falar que amava ela e que queria namorar com ela. Ela ficou um pouco mais feliz, e marcou um encontro na casa dela.
Ele foi, eles foram pro quarto ver um filme. Ele começou com papinhos que começou a deixar a moça convencida que ele gostava de verdade dela. Com isso sem se dar conta no dia seguinte ela estava grávida.
Ela preocupada ligou para ele. Ele disse que não ia assumir a criança pois não queria nada serio com ela.
Horrorizada, ela fugiu de casa. Se passaram 5 anos, a criança já estava grande.
Andando em um super-mercado, o filho de Raquel chamado Fernando estava procurando o leite, quando viu um homem sentado no chão. Ele perguntou o seu nome, ele disse que era Junior. Fernando perguntou porque ele estava ali, ele respondeu que tinha abandonado a namorada grávida, com medo de assumir a criança e seus pais o deixarem sem herança.
Fernando pediu que ele se levantasse, pois queria que ele fosse para sua casa, pois lá ele iria ter um teto e comida. Quando Fernando apresentou o homem a sua mãe, ela logo reconheceu ele.
Ela ficou emocionada de ter reencontrado o amor da sua vida. Raquel esclareceu tudo a seu filho, e disse que ele tinha ajudado seu pai. Passaram-se 1 ano, e Raquel e Junior se casaram. Junior assumiu seu filho e o casal teve em fim um lindo FINAL FELIZ.
2Beijos

Um comentário:

  1. Finais só sempre problemáticos em qualquer ficção. A gente prefere finais felizes mas, eles são difíceis na vida real. Lembre-se que nada acontece por mágica, tudo exige esforço e superação de muitos obstáculos.

    ResponderExcluir